A Paraíba o tempo todo  |

Segurança destaca integração das polícias em formatura no 1º BPM

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, e o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, participaram na manhã desta quinta-feira (6) de uma formatura geral, no 1º Batalhão da PM, onde o secretário conheceu de perto o funcionamento operacional da unidade militar.

 

 

No seu pronunciamento para os oficiais e praças, o secretário afirmou que a integração das polícias civil e militar, agora, realmente é uma realidade, e disse que o maior bem de uma administração, seja ela pública ou privada, é a pessoa. “Todas as forças policiais estaduais devem trabalhar conjuntamente, irmanadas num só foco predeterminado, que é diminuir os índices de homicídios, de tráfico de drogas e de armas”, observou.

 

Já o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, garantiu que todos os policiais militares estão passando por um novo processo de evolução e mudança. “Temos que valorizar o ser humano como profissional, além de trabalhar conjuntamente com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros”.

 

Após a formatura foi oferecido um café da manhã ao secretário Cláudio Lima, que estava acompanhado do secretário executivo, Raimundo Silvani, o delegado geral, Severiano Pedro, e alguns delegados.
 

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe