A Paraíba o tempo todo  |

Segurança de carro-forte é baleado em tiroteio próximo a supermercado, em JP

Um segurança de carro-forte foi baleado em tiroteio próximo a supermercado, em João Pessoa. O tiroteio aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) próximo a um supermercado no bairro de Jaguaribe.

segundo informações da Polícia Militar, criminosos fugiram em carro vermelho. Ainda segundo informações iniciais da PM ainda não se sabe se o caso foi um assalto ou uma tentativa de assalto ao carro de transporte de valores, e nem se os tiros foram trocados entre seguranças do veículo e os criminosos. Um carro que teria sido usado no crime foi abandonado no Centro da cidade e encontrado pela polícia com marcas de sangue.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe