O candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo, do PV, foi o segundo candidato ao Governo da Paraíba a votar neste domingo (7). Lucélio, que vota no Colégio Motiva Oriental, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, esteve em sua sessão de votação acompanhado do seu irmão, o prefeito da Capital Luciano Cartaxo.

Lucélio disse ter visitado os 223 municípios paraibanos e avaliou toda a sua campanha como positiva. "Temos esse sentimento de esperança, para fazer com que a Paraíba dê um passo adiante e possa avançar cada vez mais. Estou na política porque acredito que através da boa política a gente transforme para melhor a vida das pessoas”, declarou.

Lucélio pretende acompanhar com os familiares.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher suspeita de injúria racial passa por audiência de custódia, em JP

Uma pedagoga que foi presa suspeita de injúria racial na noite dessa quinta-feira, 05, em uma lanchonete no bairro do Bessa, passará por audiência de custódia nesta sexta-feira, 06. De…

Focco-PB realiza série de eventos no Dia Internacional de Combate à Corrupção

O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção reuniu uma série de eventos para marcar o Dia Internacional de Combate à Corrupção – DICC (9 de dezembro). As atividades do grupo…