A Paraíba o tempo todo  |

Segunda vítima de acidente entre carro e moto, jovem de 22 anos morre, na capital

Morreu outra vítima de um acidente ocorrido na noite de ontem (17), em João Pessoa. O jovem de 22 anos que guiava uma das motocicletas envolvidas na colisão foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada dele, que era passageira do veículo, foi atropelada ao se desequilibrar e morreu no local.

De acordo com testemunhas, o jovem que guiava a motocicleta perdeu o controle em uma curva entre os bairros do Valentina de Figueiredo e Cuiá. O veículo invadiu a contramão e bateu em um carro branco e em outra moto.

Outras duas pessoas envolvidas no acidente também foram levadas para o Hospital de Trauma e receberam alta médica após atendimento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe