A Paraíba o tempo todo  |

Segue grave motociclista baleado após furar ordem de parada

 Um jovem desobedeceu à ordem de parada dada pela Polícia Militar, atirou contra os policiais e foi baleado. A troca de tiros aconteceu na tarde desse domingo (25) de Natal, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

Por volta das 15h, os policiais faziam rondas e o rapaz de 25 anos tentou fugir da PM. Ordenado a parar, ele estava armado e atirou contra a equipe. Depois de ser atingido, ele foi detido e socorrido para o Hospital de Trauma. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Consta no boletim médico da unidade hospitalar que o ferido deu entrada às 15h22, conduzido por viatura da PM. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internado na UTI, em estado grave.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe