Por pbagora.com.br

 Um jovem desobedeceu à ordem de parada dada pela Polícia Militar, atirou contra os policiais e foi baleado. A troca de tiros aconteceu na tarde desse domingo (25) de Natal, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

Por volta das 15h, os policiais faziam rondas e o rapaz de 25 anos tentou fugir da PM. Ordenado a parar, ele estava armado e atirou contra a equipe. Depois de ser atingido, ele foi detido e socorrido para o Hospital de Trauma. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Consta no boletim médico da unidade hospitalar que o ferido deu entrada às 15h22, conduzido por viatura da PM. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internado na UTI, em estado grave.


Redação

 

Notícias relacionadas

Homem é alvo de tiros dentro de transporte por aplicativo, em JP

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na noite de ontem (17), na região central de João Pessoa, após ser atingido por tiros enquanto estava em um transporte por…

Viatura da PM capota e cai em rio durante perseguição, em Santa Rita

Uma viatura com três policiais militares caiu em um rio na noite dessa segunda-feira (17), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O acidente aconteceu durante uma perseguição…