Por pbagora.com.br

O estado de saúde do motoboy Ednaldo dos Santos, 42 anos, esfaqueado após reagir a um assalto na Avenida Ministro José Américo de Almeida, no bairro da Torre, em João Pessoa, na noite de ontem, terça-feira (20), ainda é grave 

O motoboy foi abordado por dois homens, também em uma moto, e se recusou a entregar os pertences. Foi nesse momento que um dos bandidos desceu da garupa e esfaqueou a vítim no abdômen

estava parada em um semáforo no momento que foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Os suspeitos não foram presos. A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar a autoria do crime, mas segue investigando o cas.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Operação do Gaeco prende delegada e escrivão por crime de concussão na PB

Uma operação deflagrada pelo Núcleo de controle da atividade policial ( NCAP), em conjunção de esforços com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério…

Polícia Militar captura 14 foragidos da Justiça em 5 cidades da PB

Um foragido preso por hora. Foi essa a média de prisões realizadas pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (21), das 8h às 22h na Paraíba. A captura dos 14 foragidos da…