Por pbagora.com.br

O secretário de Segurança e Defesa Social do Governo da Paraíba, Cláudio Lima, lamentou a morte de mais um policial militar e ratificou, nesta sábado, a determinação de empregar toda a força possível para elucidar o caso.

“É muito triste. Nós não admitimos de jeito nenhum, nem aceitamos, perder mais um policial. A determinação é empregar toda força possível para elucidar esse caso. As informações ainda são poucas, mas os trabalhos, desde o momento que tomamos conhecimento, iniciaram com a integração das polícias Militar e Civil, e a determinação é uma resposta o mais rápido possível”, ratificou.

O militar foi executado com mais de 30 tiros, no final da tarde de ontem, sexta-feira (11), dentro do próprio carro. O crime aconteceu no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Até as 8h deste sábado (12) ninguém havia sido preso ainda.

 

PB Agora

Foto: Walter Paparazzo/G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SANTA RITA: bandidos arrombam igreja e roubam objetos

Na madrugada desta sexta-feira (23), bandidos arrombaram a Paróquia Menino Jesus, localizada em Tibiri, na cidade de Santa Rita e roubaram objetos do local. De acordo com as informações o…

Polícia localiza casa usada para desmanche de moto roubada, na PB

Uma moto tomada por assalto foi localizada nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo já estava sendo parcialmente desmontado, escondido no interior de uma residência no…