A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Segurança promete elucidar execução de PM na PB

O secretário de Segurança e Defesa Social do Governo da Paraíba, Cláudio Lima, lamentou a morte de mais um policial militar e ratificou, nesta sábado, a determinação de empregar toda a força possível para elucidar o caso.

“É muito triste. Nós não admitimos de jeito nenhum, nem aceitamos, perder mais um policial. A determinação é empregar toda força possível para elucidar esse caso. As informações ainda são poucas, mas os trabalhos, desde o momento que tomamos conhecimento, iniciaram com a integração das polícias Militar e Civil, e a determinação é uma resposta o mais rápido possível”, ratificou.

O militar foi executado com mais de 30 tiros, no final da tarde de ontem, sexta-feira (11), dentro do próprio carro. O crime aconteceu no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Até as 8h deste sábado (12) ninguém havia sido preso ainda.

 

PB Agora

Foto: Walter Paparazzo/G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe