Por pbagora.com.br

Vingança. Este pode ter sido o motivo do assassinato do secretário de Infraestrutura de Pariri, Adriantônio Cavalcante, segundo o secretário de Estado da Segurança Pública Cláudio Lima.

O secretário foi morto a tiros por dois homens em uma moto na manhã desta quarta-feira (28). Para Cláudio Lima, o crime apresenta características de vingança.

O Secretário de Segurança ressaltou ainda que Adriantônio Cavalcante já havia sido preso anteriormente por suposto envolvimento no assassinato do vereador Chorinho, morto com três tiros na cabeça no ano de 2015.

Cláudio LIma disse que uma equipe da Polícia Militar já se dirigiu para a região e a Polícia Civil está somando esforços lá para tentar identificar os criminosos.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Suspeitos assaltar comerciantes na Grande João Pessoa são presos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa que praticava assaltos nas casas de comerciantes situadas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões…

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois…