A Paraíba o tempo todo  |

Sargento que sequestrou namorado da ex é liberado após passar por audiência em CG

O caso que chamou a atenção da imprensa nesta segunda-feira (28), quando um sargento do Corpo de Bombeiros que foi preso, por sequestrar o namorado da ex- noiva foi liberado após passar por audiência de custódia, em Campina Grande. O bombeiro estava recolhido no Batalhão do Corpo de Bombeiros e deve cumprir medidas cautelares.

O delegado da Polícia Civil, Pedro Ivo informou que o bombeiro apresenta quadro de depressão e está em acompanhamento psiquiátrico. Ele também informou que antes de sequestrar a vítima, ele vandalizou o carro da ex. O suspeito teria escrito uma carta e nela continha todas essas informações.

Ainda de acordo com a Polícia,  no momento do sequestro o sargento estava em surto psicótico.  A vítima foi agredida e ameaçada durante o sequestro. Ele passa bem.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe