O caso que chamou a atenção da imprensa nesta segunda-feira (28), quando um sargento do Corpo de Bombeiros que foi preso, por sequestrar o namorado da ex- noiva foi liberado após passar por audiência de custódia, em Campina Grande. O bombeiro estava recolhido no Batalhão do Corpo de Bombeiros e deve cumprir medidas cautelares.

O delegado da Polícia Civil, Pedro Ivo informou que o bombeiro apresenta quadro de depressão e está em acompanhamento psiquiátrico. Ele também informou que antes de sequestrar a vítima, ele vandalizou o carro da ex. O suspeito teria escrito uma carta e nela continha todas essas informações.

Ainda de acordo com a Polícia,  no momento do sequestro o sargento estava em surto psicótico.  A vítima foi agredida e ameaçada durante o sequestro. Ele passa bem.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança orienta sobre uso do 190, 193 e 197 e alerta sobre trote

Na Paraíba, três números para contato direto com as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros Militar são oferecidos pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa…

Sobe para 112% número de motoristas flagrados dirigindo alcoolizados

Este ano já foram flagrados 212 motoristas dirigindo após consumir bebidas alcoólicas. Apenas neste último final de semana 20 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados A Polícia Rodoviária Federal vem intensificando…