O caso que chamou a atenção da imprensa nesta segunda-feira (28), quando um sargento do Corpo de Bombeiros que foi preso, por sequestrar o namorado da ex- noiva foi liberado após passar por audiência de custódia, em Campina Grande. O bombeiro estava recolhido no Batalhão do Corpo de Bombeiros e deve cumprir medidas cautelares.

O delegado da Polícia Civil, Pedro Ivo informou que o bombeiro apresenta quadro de depressão e está em acompanhamento psiquiátrico. Ele também informou que antes de sequestrar a vítima, ele vandalizou o carro da ex. O suspeito teria escrito uma carta e nela continha todas essas informações.

Ainda de acordo com a Polícia,  no momento do sequestro o sargento estava em surto psicótico.  A vítima foi agredida e ameaçada durante o sequestro. Ele passa bem.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto em cacimbão no município de Cajazeiras

Um homem, chamado de jovem Francisco de Sousa Lins, de 29 anos, foi encontrado morto ontem (16) em um cacimbão no Distrito de Azevém, no município de Cajazeiras, Sertão da…

Bandidos de passam por clientes de barbearia para assaltar correspondente bancário

No dia de ontem (16), bandidos se passaram por clientes de barbearia para assaltar correspondente bancário no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Três pessoas foram feitas reféns…