Por pbagora.com.br

O caso que chamou a atenção da imprensa nesta segunda-feira (28), quando um sargento do Corpo de Bombeiros que foi preso, por sequestrar o namorado da ex- noiva foi liberado após passar por audiência de custódia, em Campina Grande. O bombeiro estava recolhido no Batalhão do Corpo de Bombeiros e deve cumprir medidas cautelares.

O delegado da Polícia Civil, Pedro Ivo informou que o bombeiro apresenta quadro de depressão e está em acompanhamento psiquiátrico. Ele também informou que antes de sequestrar a vítima, ele vandalizou o carro da ex. O suspeito teria escrito uma carta e nela continha todas essas informações.

Ainda de acordo com a Polícia,  no momento do sequestro o sargento estava em surto psicótico.  A vítima foi agredida e ameaçada durante o sequestro. Ele passa bem.

 

Redação

Notícias relacionadas

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…