Na manhã desta segunda-feira (28), um homem de 47 anos, sargento do Corpo de Bombeiros, foi preso acusado de sequestrar o atual namorada da ex-noiva, em Campina Grande.

O acusado, segundo a polícia, há mais 1 ano não aceitava o fim do relacionamento. Na última sexta-feira, ele teria depredado um carro da ex-noiva, arranhando o veículo e furando os quatro pneus.

O suposto agressor abordou o namorado da ex logo no início da manhã, nas proximidades do Estádio Amigão. Armado, o bombeiro abandonou a moto na qual estava e subiu na garupa da vítima. No caminho até um matagal, a vítima levou várias coronhadas nas costas.

Amigos, junto com a namorada do mototaxista, conseguiram localizar a vítima e o agressor, iniciaram a perseguição e chamaram a polícia.

Para se livrar do suspeito, a vítima provocou um acidente, fazendo com que os dois caíssem da motocicleta na saída de Campina Grande para Queimadas. Após a queda, a polícia deteve o acusado, que estava armado.

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai de Santo é assassinado dentro de casa, em João Pessoa

Um homem, que era Pai de Santo, foi encontrado morto dentro da sua própria casa no bairro de Barra de Gramame na Zona Sul de João Pessoa, nesse domingo, dia…

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…