Por pbagora.com.br

Na manhã desta segunda-feira (28), um homem de 47 anos, sargento do Corpo de Bombeiros, foi preso acusado de sequestrar o atual namorada da ex-noiva, em Campina Grande.

O acusado, segundo a polícia, há mais 1 ano não aceitava o fim do relacionamento. Na última sexta-feira, ele teria depredado um carro da ex-noiva, arranhando o veículo e furando os quatro pneus.

O suposto agressor abordou o namorado da ex logo no início da manhã, nas proximidades do Estádio Amigão. Armado, o bombeiro abandonou a moto na qual estava e subiu na garupa da vítima. No caminho até um matagal, a vítima levou várias coronhadas nas costas.

Amigos, junto com a namorada do mototaxista, conseguiram localizar a vítima e o agressor, iniciaram a perseguição e chamaram a polícia.

Para se livrar do suspeito, a vítima provocou um acidente, fazendo com que os dois caíssem da motocicleta na saída de Campina Grande para Queimadas. Após a queda, a polícia deteve o acusado, que estava armado.

 

 

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…