A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso acusado de sequestrar namorado da ex-noiva em CG

Na manhã desta segunda-feira (28), um homem de 47 anos, sargento do Corpo de Bombeiros, foi preso acusado de sequestrar o atual namorada da ex-noiva, em Campina Grande.

O acusado, segundo a polícia, há mais 1 ano não aceitava o fim do relacionamento. Na última sexta-feira, ele teria depredado um carro da ex-noiva, arranhando o veículo e furando os quatro pneus.

O suposto agressor abordou o namorado da ex logo no início da manhã, nas proximidades do Estádio Amigão. Armado, o bombeiro abandonou a moto na qual estava e subiu na garupa da vítima. No caminho até um matagal, a vítima levou várias coronhadas nas costas.

Amigos, junto com a namorada do mototaxista, conseguiram localizar a vítima e o agressor, iniciaram a perseguição e chamaram a polícia.

Para se livrar do suspeito, a vítima provocou um acidente, fazendo com que os dois caíssem da motocicleta na saída de Campina Grande para Queimadas. Após a queda, a polícia deteve o acusado, que estava armado.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe