A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, no início da noite dessa sexta-feira (26), uma motocicleta roubada que estava clonada. A ação ocorreu durante fiscalização em Santa Rita, município da região metropolitana da grande João Pessoa.

Os policiais realizavam rondas na BR 230, km 49, quando abordaram uma motocicleta Honda CG 160 Start. Ao consultar a placa não identificaram qualquer restrição. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa foi constatado que a numeração do chassi e do motor estavam adulterados. O condutor, um homem de 21 anos, informou aos policiais que a moto era de um colega mas não soube dizer onde o suposto amigo morava. O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…

Suspeito de matar professora de capoeira em CG é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…