Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, no início da noite dessa sexta-feira (26), uma motocicleta roubada que estava clonada. A ação ocorreu durante fiscalização em Santa Rita, município da região metropolitana da grande João Pessoa.

Os policiais realizavam rondas na BR 230, km 49, quando abordaram uma motocicleta Honda CG 160 Start. Ao consultar a placa não identificaram qualquer restrição. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa foi constatado que a numeração do chassi e do motor estavam adulterados. O condutor, um homem de 21 anos, informou aos policiais que a moto era de um colega mas não soube dizer onde o suposto amigo morava. O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…