A Paraíba o tempo todo  |

“Saidinha de banco” : dupla fatura R$ 8 mil

Uma mulher foi vítima de “saidinha de banco” na tarde de ontem (25), na cidade de Sousa, Sertão Paraibano. O golpe rendeu aos bandidos R$ 8 mil em espécie.

Segundo informações da própria vítima, Maria de Fátima Queiroga, os bandidos a abordaram após a mesma deixar uma agência da Caixa Econômica Federal, naquela cidade, onde sacou o valor roubado pelos criminosos.

A vítima disse ainda à Polícia que acredita que a arma usada no crime era brinquedo, mas, por segurança, preferiu não esboçar reação.
Após a ação, os bandidos fugiram em uma motocicleta de modelo e placa não identificados e não foram localizados pela Polícia.

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe