A Paraíba o tempo todo  |

Saga: homem é denunciado, foge, sofre acidente e é preso

Homem é denunciado por abusar de enteada, foge de moto, sofre acidente e acaba preso no Trauma da Capital

Durante a madrugada desta terça-feira(3), um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada. De acordo com informações da Polícia Civil, o auxiliar de cozinha José Francisco da Silva, 43, teria violentado a enteada de 15 anos. O crime teria acontecido na tarde desta segunda-feira(2), na residência onde moravam no bairro dos Ipês, em João Pessoa.

A vítima contou a polícia que era abusada sexualmente pelo padrasto a mais de um ano, mas que tinha medo de denunciar. Porém, na tarde de ontem, parentes da adolescente teriam tomado conhecimento do crime e o denunciaram da Delegacia da Mulher.

Ao tomar conhecimento da denúncia, José Francisco fugiu da residência em uma moto, mas sofreu um acidente e foi levado ao Trauma.

Na delegacia, a vítima informou a polícia que chegou a gravar conversas com o padrasto e a mãe teria apagado as gravações.

No fim da noite, policiais civis da Delegacia da Mulher foram até o hospital de Emergência e Trauma onde foi dada voz de prisão ao acusado. Na delegacia, José Francisco confessou que abusava sexualmente da adolescente.



Ivson Lira

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe