Homem é denunciado por abusar de enteada, foge de moto, sofre acidente e acaba preso no Trauma da Capital

Durante a madrugada desta terça-feira(3), um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada. De acordo com informações da Polícia Civil, o auxiliar de cozinha José Francisco da Silva, 43, teria violentado a enteada de 15 anos. O crime teria acontecido na tarde desta segunda-feira(2), na residência onde moravam no bairro dos Ipês, em João Pessoa.

A vítima contou a polícia que era abusada sexualmente pelo padrasto a mais de um ano, mas que tinha medo de denunciar. Porém, na tarde de ontem, parentes da adolescente teriam tomado conhecimento do crime e o denunciaram da Delegacia da Mulher.

Ao tomar conhecimento da denúncia, José Francisco fugiu da residência em uma moto, mas sofreu um acidente e foi levado ao Trauma.

Na delegacia, a vítima informou a polícia que chegou a gravar conversas com o padrasto e a mãe teria apagado as gravações.

No fim da noite, policiais civis da Delegacia da Mulher foram até o hospital de Emergência e Trauma onde foi dada voz de prisão ao acusado. Na delegacia, José Francisco confessou que abusava sexualmente da adolescente.



Ivson Lira

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio destrói bar no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Um incêndio na madrugada do domingo (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, deixou um bar destruído. Segundo o proprietário, as chamas começaram depois do expediente do último sábado…

Operação da PF cumpriu mandado em JP e visa o combate a crimes contra o INSS

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (07), pela Polícia Federal a operação Apate para o combate a crimes previdenciários na Paraíba. A ação visa desarticular fraudes contra o Instituto Nacional…