A Paraíba o tempo todo  |

Sacola com celulares é encontrada em colônia penal de Sousa

 Uma sacola com seis celulares e vários carregadores foi encontrada na Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão da Paraíba, pela equipe de agentes da penitenciária. Segundo o diretor da unidade prisional, Edson Avelino, o pacote foi arremessado por uma dupla que acabou fugindo em uma bicicleta.

”O caso foi observado pela equipe de vigilância no momento exato que os suspeitos jogaram o pacote. Ele arremessaram um pacote por cima da murada. A equipe percebeu a situação e de imediato realizou uma busca no pátio, encontrando o material”, disse Edson Avelino.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela direção da colonia penal e realizou o trabalho de rondas no local, porém, até as 16h desta segunda-feira (25), ninguém foi preso.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe