Uma sacola com seis celulares e vários carregadores foi encontrada na Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão da Paraíba, pela equipe de agentes da penitenciária. Segundo o diretor da unidade prisional, Edson Avelino, o pacote foi arremessado por uma dupla que acabou fugindo em uma bicicleta.

”O caso foi observado pela equipe de vigilância no momento exato que os suspeitos jogaram o pacote. Ele arremessaram um pacote por cima da murada. A equipe percebeu a situação e de imediato realizou uma busca no pátio, encontrando o material”, disse Edson Avelino.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela direção da colonia penal e realizou o trabalho de rondas no local, porém, até as 16h desta segunda-feira (25), ninguém foi preso.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

rendem vítimas e assaltam pizzaria, em João Pessoa

Bandidos assaltaram uma pizzaria localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram no local e…

Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental, na Paraíba

Na noite dessa segunda-feira (20) uma menina de apenas cinco anos faleceu vítima de um disparo acidental de arma de fogo no sítio Guaribas, ena cidade de Conceição, Sertão paraibano.…