Uma sacola com seis celulares e vários carregadores foi encontrada na Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão da Paraíba, pela equipe de agentes da penitenciária. Segundo o diretor da unidade prisional, Edson Avelino, o pacote foi arremessado por uma dupla que acabou fugindo em uma bicicleta.

”O caso foi observado pela equipe de vigilância no momento exato que os suspeitos jogaram o pacote. Ele arremessaram um pacote por cima da murada. A equipe percebeu a situação e de imediato realizou uma busca no pátio, encontrando o material”, disse Edson Avelino.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela direção da colonia penal e realizou o trabalho de rondas no local, porém, até as 16h desta segunda-feira (25), ninguém foi preso.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…