A grande João Pessoa teve um sábado violento na noite de ontem, dia 29,, com pelo menos quatro tentativas de homicídios registradas. Segundo relatos policiais, sendo uma em Bayeux, e três na Capital do Estado.

Segundo relatos policiais, em João Pessoa, os casos foram registrados na Rua do Rio e em Mandacaru, registrando três pessoas feridas por arma de fogo. A quarta vítima foi proveniente de uma tentativa de homicídio na cidade de Bayeux. Das quatro vítimas, três foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Já a quarta foi socorrida por um carro particular.

Os crimes aconteceram em um intervalo de menos de 60 minutos. A autoria e a motivação dos crimes seguem sob investigação. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de vários roubos é preso no Brejo paraibano

Na noite dessa sexta-feira (17), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem, de 22 anos, suspeito de realizar roubos na cidade de Pilõezinhos, no brejo paraibano.…

Droga e dinheiro: Polícia prende suspeito de tráfico em Bayeux

Policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Mário Andreazza, em…