A grande João Pessoa teve um sábado violento na noite de ontem, dia 29,, com pelo menos quatro tentativas de homicídios registradas. Segundo relatos policiais, sendo uma em Bayeux, e três na Capital do Estado.

Segundo relatos policiais, em João Pessoa, os casos foram registrados na Rua do Rio e em Mandacaru, registrando três pessoas feridas por arma de fogo. A quarta vítima foi proveniente de uma tentativa de homicídio na cidade de Bayeux. Das quatro vítimas, três foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Já a quarta foi socorrida por um carro particular.

Os crimes aconteceram em um intervalo de menos de 60 minutos. A autoria e a motivação dos crimes seguem sob investigação. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após furto de equipamento, fornecimento é normalizado em Mamanguape

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) instalou a nova bomba de captação da Estação Elevatória de Água Bruta de Riacho das Pedras, no município de Mamanguape. A…

Homem é preso suspeito de assalto em agência bancária da UFCG

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Ligeiro, em Queimadas suspeito de participar de um assalto a banco dentro da Universidade Federal de Campina Grande…