A Paraíba o tempo todo  |

ROTAM prende falsificador de bebidas alcoólicas em Nova Palmeira

 A guarnição da ROTAM pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados: Rodrigues, Guerra Júnior e Santos prendeu na madrugada desta sexta-feira, 15, no município de Nova Palmeira, o senhor Melquesedeque de Normando Rocha, 20, acusado de comercializar – na festa de padroeiro daquele município – bebidas alcoólicas falsificadas.

Com o acusado os policiais apreenderam 10 litros de uísque cheios, 3 garrafas vazias, um facão e a quantia de R$ 256,00 reais. De acordo com os policiais, Melquesedeque responde processo na Justiça por roubo e por ameaçar um policial do município de Queimadas-PB.

Melquesedeque vai responder pelos crimes de falsificação e adulteração de bebidas com teor de álcool, além de falsificação e adulteração de selos fiscais. O acusado foi encaminhado à presença da autoridade policial competente no município de Picuí-PB que adotou as medidas cabíveis ao caso.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe