A Paraíba o tempo todo  |

‘Rolezinho’: Polícia Militar apreende nove motos na orla de João Pessoa

Nove motocicletas foram apreendidas na orla de João Pessoa, após uma ação de fiscalização no trânsito realizada pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (25). Mais de 20 infrações foram constatadas, entre elas alteração no cano de escape e ausência de itens obrigatórios, como retrovisor.

A ação da PM foi realizada pelos Batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran) e de Motocicletas (BEPMotos), além da Companhia de Apoio ao Turista (CEATur), que flagraram várias motocicletas transitando com irregularidades. Segundo os policiais do BPTran, as motos estavam com canos de escape alterados provocando ruídos, licenciamentos atrasados, e sem retrovisores, item de segurança obrigatório.

Ao todo, 23 notificações foram expedidas, e as motocicletas foram recolhidas ao pátio do Detran até que as infrações sejam sanadas. A ação da PM aconteceu nas proximidades do Busto de Tamandaré e na praia do Cabo Branco.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe