Por pbagora.com.br

Nove motocicletas foram apreendidas na orla de João Pessoa, após uma ação de fiscalização no trânsito realizada pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (25). Mais de 20 infrações foram constatadas, entre elas alteração no cano de escape e ausência de itens obrigatórios, como retrovisor.

A ação da PM foi realizada pelos Batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran) e de Motocicletas (BEPMotos), além da Companhia de Apoio ao Turista (CEATur), que flagraram várias motocicletas transitando com irregularidades. Segundo os policiais do BPTran, as motos estavam com canos de escape alterados provocando ruídos, licenciamentos atrasados, e sem retrovisores, item de segurança obrigatório.

Ao todo, 23 notificações foram expedidas, e as motocicletas foram recolhidas ao pátio do Detran até que as infrações sejam sanadas. A ação da PM aconteceu nas proximidades do Busto de Tamandaré e na praia do Cabo Branco.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende grupo que tentou furtar loja e recupera peças de roupa e carro roubados

A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um grupo suspeito de tentar furtar uma loja de roupas, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, na madrugada deste…

Polícia prende três suspeitos com drogas, na região metropolitana de João Pessoa

O final de semana começou com diversas apreensões de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em várias localidades de João Pessoa e região,…