Por pbagora.com.br

Uma paraibana de 20 anos, natural de João Pessoa e identificada como Rita de Cássia de Almeida Mesquita, foi morta a tiros, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 4h, dentro de uma casa localizada na rua Henrique Dias, no Vale Dourado, zona Norte de Natal.

A polícia informou que ela foi achada morta dentro do quarto, com marca de tiro na lateral da cabeça. Ao lado da cama, foram encontradas espalhadas pelo chão várias fotos da vítima rasgadas.

Familiares relataram que o suspeito de ter praticado o crime é o companheiro dela, que vivia com a vítima na casa e já havia sido preso, na Paraíba. Um amigo do suspeito, que não quis se identificar, conta que o nome do companheiro da vítima é Geilton e que ele é mecânico, natural da cidade de Angicos. Além disso, o amigo do suspeito ainda informa que o casal teria se conhecido em um presídio.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre a motivação do crime, nem sobre o paradeiro do principal suspeito do assassinato.

Dnonline
 

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…