A Paraíba o tempo todo  |

Revoltado com demora em atendimento, homem joga carro na entrada de hospital, em Queimadas

Indignado com a demora da esposa para ser atendido no Hospital de Queimadas, um homem jogou seu carro na entrada da unidade e quebrou a porta de entrada do local. O caso foi registrado na manhã de ontem, sábado (30).

Segundo a delegada da Polícia Civil, Maíra Roberta, a esposa do motorista estava esperando atendimento do hospital, mas desistiu por causa da demora. Quando retornou ao carro onde o marido estava, ela contou o problema, foi quando ele, revoltado, acelerou o veículo e quebrou a porta de vidro do hospital.

Em seguida o casal fugiu do local, mas os dois já foram identificados. O homem será indiciado por dano ao patrimônio público.

De acordo com a direção do hospital de Queimadas, a mulher chegou por volta das 6h40, passou por triagem e não era caso de urgência. Por volta das 7h15, ela foi embora porque não quis esperar e minutos depois aconteceu esse incidente.

Segundo o hospital, o atendimento estava seguindo o protocolo e no tempo correto.

As informações são da TV Cabo Branco

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe