A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

REPREENSÃO: 1º BPM contabiliza apreensão de uma arma por dia em João Pessoa em 2011

O Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar reuniu, hoje pela manhã, todo o corpo de oficiais para traçarem novas metas a serem alcançadas ainda este ano. Antes da apresentação, foi destacado um dado importante no que diz a eficiência do Batalhão Em apenas nove meses, o batalhao aprendeu quase 250 armas, o que dá uma marca de quase uma arma por dia em todo território pessoense.

Estiveram presentes na reunião o Major Sena, comandante da 4ª Companhia e responsável pela área litorânea norte; Major Lucas, comandante da 3ª Companhia e responsável pela cidade de Bayeux; Capitão Alcides Rodrigues, comandante do Rádio Patrulhamento; Capitão Antônio, do Núcleo Integrado do Policiamento da Ilha do Bispo, além dos comandantes do Choque, Rotam, Canil e Força Tática.

Segundo Jefferson Pereira, até a presente data, o plano estratégico tem surtido efeitos, resultando num enorme número de armas e drogas apreendidas. “Estamos a cada dia vencendo os nossos objetivos, de forma que os números comprovam o nosso trabalho”, afirma o comandante.

Na oportunidade, o comandante ouviu o anseio das unidades operacionais, colhendo suas sugestões de como proporcionar uma cidade mais segura.

Ao final da reunião ficou decidido que objetivo é manter o plano já traçado e unificar mais ainda as ações policiais, expandindo a atuação até outras áreas já identificadas, concentrando-se em áreas vulneráveis, utilizando as informações colhidas pelo serviço de inteligência, buscando maximizar cada atividade no único objetivo que é o combater maciço à criminalidade.

Quanto ao combate ao crime organizado, a PM garante utilizar o auxilio de outras forças, como a Policia Civil e Ministério Público, a fim de que sejam identificados e presos os lideres, sufocando suas as ações delituosas.

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe