A Paraíba o tempo todo  |

Relógio roubado no apartamento de Carlinhos Maia estava enterrado em João Pessoa

Entre os bens do influencer Carlinhos Maia, que foram furtados de seu apartamento em Alagoas e encontrados enterrados em Campina Grande, estava um relógio avaliado em R$ 1 milhão. A confirmação é da polícia Civil de Alagoas, nesse sábado (13). Junto com o relógio foram roubadas jóias e outros objetos no dia 30 de maio.

Um dos suspeitos do crime confessou a autoria e revelou onde o produto do furto estava enterrado. A polícia chegou até os suspeitos após encontrar impressões digitais no veículo usado durante o roubo.

Pelo menos dois homens estão presos pelo crime e a polícia investiga se há outros envolvidos. Uma terceira pessoa também foi detida, mas responde pelo crime em liberdade.

 

Da Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe