A Paraíba o tempo todo  |

Recife: governador afasta policiais envolvidos em agressão durante protesto

Foto: Reprodução/TV Globo

O governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou que o comandante e demais policiais militares envolvidos na agressão à vereadora do Recife Liana Cirne (PT), durante protesto contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado, dia 29, foram afastados das funções e serão investigados.

A vereadora foi atingida por spray de pimenta durante ação policial que tentava conter o protesto que aconteceu simultaneamente em várias cidades brasileiras.

Mais cedo, a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), havia afirmado que a dispersão do protesto não foi autorizada pelo governo do estado.

A suposta agressão contra a vereadora ocorreu no início da tarde, na Ponte Santa Isabel, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife quando os policiais também atiraram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha contra os participantes do ato.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe