A Paraíba o tempo todo  |

Recém nascida é encontrada morta pela mãe, em Campina Grande

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um bebê com 32 dias de vida morreu em Campina Grande, no bairro Jardim Continental, no início da manhã desta segunda-feira (03). A mãe da criança, que tem apenas 16 anos,  relatou à Polícia Civil que deixou a filha dormindo na cama enquanto cuidava de afazeres domésticos, quando retornou ao quarto, a menina já estaria morta apresentando apenas uma secreção na boca parecido com espuma.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe o que teria causado a morte do bebê, mas a mãe teria apresentado vários comprovantes de que a criança deu entrada em alguns hospitais por problemas de saúde nos últimos dias.

A polícia continua a investigar o caso para saber se houve negligência. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol-CG). Mesmo com 32 dias de nascida, a criança ainda não tinha sido registrada no cartório. As informações são do Sistema Correio.

 

Redação

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe