A Paraíba o tempo todo  |

Recém nascida é encontrada morta pela mãe, em Campina Grande

Um bebê com 32 dias de vida morreu em Campina Grande, no bairro Jardim Continental, no início da manhã desta segunda-feira (03). A mãe da criança, que tem apenas 16 anos,  relatou à Polícia Civil que deixou a filha dormindo na cama enquanto cuidava de afazeres domésticos, quando retornou ao quarto, a menina já estaria morta apresentando apenas uma secreção na boca parecido com espuma.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe o que teria causado a morte do bebê, mas a mãe teria apresentado vários comprovantes de que a criança deu entrada em alguns hospitais por problemas de saúde nos últimos dias.

A polícia continua a investigar o caso para saber se houve negligência. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol-CG). Mesmo com 32 dias de nascida, a criança ainda não tinha sido registrada no cartório. As informações são do Sistema Correio.

 

Redação

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe