Nesta quarta-feira (20) duas cargas com minerais foram apreendidas pelo Comando Fiscal da Receita estadual em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A apreensão aocnteceu durante fiscalização de rotina realizada, no bairro Planalto.

De acordo com a Receita Estadual, uma carreta bitrem com 50 toneladas de brita não apresentou documento fiscal. Um outro veículo, uma caçamba, ainda segundo o órgão, com quatro toneladas da cal portava Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) inidônea. O destino, segundo os agentes de fiscalização, divergia do indicado na nota fiscal.

Um auto de infração das duas cargas foi lavrado. De acordo com a punição aplicada a ambos os veículos, o valor após a pesagem foi de aproximadamente R$ 7 mil.

 

PB Agora
Foto: divulgação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…

Acusado de estuprar sobrinha é condenado a 8 anos de cadeia

Um homem acusado de estuprar a sobrinha, à época com 13 anos de idade, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado. A sentença foi…