A Paraíba o tempo todo  |

Receita apreende carga irregular com 50t de mineral em Santa Rita

Nesta quarta-feira (20) duas cargas com minerais foram apreendidas pelo Comando Fiscal da Receita estadual em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A apreensão aocnteceu durante fiscalização de rotina realizada, no bairro Planalto.

De acordo com a Receita Estadual, uma carreta bitrem com 50 toneladas de brita não apresentou documento fiscal. Um outro veículo, uma caçamba, ainda segundo o órgão, com quatro toneladas da cal portava Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) inidônea. O destino, segundo os agentes de fiscalização, divergia do indicado na nota fiscal.

Um auto de infração das duas cargas foi lavrado. De acordo com a punição aplicada a ambos os veículos, o valor após a pesagem foi de aproximadamente R$ 7 mil.

 

PB Agora
Foto: divulgação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe