Por pbagora.com.br

Um princípio de rebelião ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (14), dentro do presídio do Róger, localizado no Centro da cidade, deixou pelo menos dois apenados mortos. Uma das vitimas foi identificada por Edmilson Fidelis, 39 anos, natural de Solânea. A outra suposta vitima ainda não teria sido identificada.

O clima tenso foi iniciado no pavilhão 2, mas a direção da unidade ainda não soube explicar a motivação e a autoria do crime

A vitima identificada como Edmilson estava no presídio padrão de Santa Rita e havia sido transferido para o Róger há pouco tempo. Segundo o Ciop, hoje era dia de visitas e os parentes do presos estão sendo retirados do local para que a delegacia de homicídios faça uma perícia no local do crime.

O momento do crime coincidiu com o horário da visita intima. No local, pelo menos 140 mulheres estavam nas celas na hora do crime.

 

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…