A Paraíba o tempo todo  |

Rebelião deixa um detento morto no Róger

Um princípio de rebelião ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (14), dentro do presídio do Róger, localizado no Centro da cidade, deixou pelo menos dois apenados mortos. Uma das vitimas foi identificada por Edmilson Fidelis, 39 anos, natural de Solânea. A outra suposta vitima ainda não teria sido identificada.

O clima tenso foi iniciado no pavilhão 2, mas a direção da unidade ainda não soube explicar a motivação e a autoria do crime

A vitima identificada como Edmilson estava no presídio padrão de Santa Rita e havia sido transferido para o Róger há pouco tempo. Segundo o Ciop, hoje era dia de visitas e os parentes do presos estão sendo retirados do local para que a delegacia de homicídios faça uma perícia no local do crime.

O momento do crime coincidiu com o horário da visita intima. No local, pelo menos 140 mulheres estavam nas celas na hora do crime.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe