A Paraíba o tempo todo  |

Rádio Serrana de Araruna é atacada e quadro de Maranhão é quebrado

Um fato no mínimo estranho aconteceu na manhã desta terça-feira (13) em Araruna. A rádio Serrana foi alvo de vandalismo. Por volta das 9 horas da manhã, um cidadão entrou na sala de recepção da mesma e de forma aparentemente direcionada, quebrou um quadro do ex-governador José Maranhão (Diretor Geral da rádio) que existia na sala e dois aparelhos telefônicos. O estranho é que o cidadão de nome desconhecido não mexeu em outros objetivos existentes na mesma sala.

O diretor da rádio Jocimar Dias contou que minutos antes, ele e os radialistas Fernando Oliveira e Marcos Adriano estavam em frente à rádio e não perceberam nenhum estranho próximo a eles. Já a recepcionista Cidinha encontrava-se no momento do acontecido em outra sala.

Segundo informações de pessoas que chegaram a vê o cidadão, ele estava em pé no muro do hospital (vizinho à rádio), depois se dirigiu a mesma. Neste momento ouvimos um baralho e quando olhamos, ele vinha saindo da rádio normalmente.

Ainda segunda essas pessoas, ele era alto, magro, cabelos com luzes e vestia uma calça estranha.

Não podemos ligar nada a ninguém. Até por que, é um caso isolado. Mais nos últimos dias, alguns vereadores tem feito discursos pesados contra a imprensa local, principalmente contra o diretor e radialista Jocimar Dias.

Diario de Araruna

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe