Uma notícia muito triste surpreendeu os amigos e familiares do jovem Joacir Oliveira Filho no final da noite de ontem (30). Filho do radialista Joacir Oliveira (in memoriam) e irmão do apresentador de uma emissora de Campina, o rapaz foi morto com um tiro, provavelmente durante um assalto no restaurante La Paloma, localizado na Rua Irineu Joffilly, no Centro de Campina.

 

O rapaz foi socorrido pelo Samu-192 para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento no peito. A Polícia foi acionada e está fazendo o levantamento das circunstâncias do crime, mas ainda não repassou as informações preliminares.

 

A polícia ainda está investigando o crime, mas pelas investigações preliminares a tese de assalto está praticamente descartada. Há uma suspeita de que antes de ser morto, houve uma discussão com o assassino, o que pode levar a outra motivação.

 

De acordo com a Polícia as imagens do circuito interno do restaurante La Paloma serão importantes para elucidar o caso e também para identificar o criminoso. O rapaz tinha 35 anos e era filho do radialista Joacir Oliveira e irmão do apresentador Cléber Oliveira.

 

Ele foi morto cerca de 23h30 com um tiro no peito. Os bandidos não roubaram nada da vítima e nem do estabelecimento.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…