Por pbagora.com.br

A imprensa campinense amanheceu de luto. O jornalista e radialista Joacir Oliveira Filho, de 35 anos foi assassinado com um tiro no peito, na noite desta quinta-feira (30), em Campina Grande.

 

Segundo as primeiras informações da polícia, o jornalista estava em um Restaurante no centro da cidade, quando foi surpreendido pelo disparo.

O Samu foi acionado e socorreu Joacir para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu. 

A Polícia também foi acionada e ao chegar no local do crime conversou com funcionários e clientes. A Polícia já está investigando o caso, e trabalha com duas hipóteses, a primeira é que o disparo ocorreu após uma discussão, a segunda seria uma suposta tentativa de assalto.

Joacir era filho do jornalista Joacir Oliveira, já falecido,  e irmão do apresentador da TV Borborema-SBT, Cléber Oliveira.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeita de vender arma é presa pela Polícia Civil, em Cabedelo

Uma mulher foi presa, pela Polícia Civil, no momento em tentava vender uma arma de fogo. O flagrante ocorreu, na noite dessa terça-feira (11), e foi realizado por equipes do…

STJ julga hoje HC onde Coriolano pede a retirada da tornozeleira e fim de medida cautelar

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve julgar hoje (12), o habeas corpus em que Coriolano Coutinho pede a retirada da tornozeleira e suspensão da medida cautelar…