O radialista Severino Faustino Almeida, de 43 anos, mais conhecido como Silvio Neto, foi executado a tiros, na tarde desta quarta-feira (24), dentro da própria casa, no bairro de Serrinha, na cidade de Cubati, Agreste paraibano. 

A vítima, que disputou as eleições para vereador da cidade, em 2016, pelo PTB na coligação Cubati Acima De Tudo II, conforme informações, já havia sido alvo de pelo menos sete tentativas de homicídio, não escapando da oitava, ocorrida hoje.

Segundo informações, o homem estava em cada quando dois homens em uma moto pararam em frente à residência, o chamaram e, quando ele apareceu, os criminosos desferiram os disparos.

Não há informações sobre a autoria do crime. Polciiais realizam buscas, mas até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas, em João Pessoa

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada neste sábado (19), na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. De acordo comas informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-marido…

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…