A Paraíba o tempo todo  |

Radialista é assassinado a tiros dentro de casa, em Cubai; vítima foi candidato a vereador em 2016

O radialista Severino Faustino Almeida, de 43 anos, mais conhecido como Silvio Neto, foi executado a tiros, na tarde desta quarta-feira (24), dentro da própria casa, no bairro de Serrinha, na cidade de Cubati, Agreste paraibano. 

A vítima, que disputou as eleições para vereador da cidade, em 2016, pelo PTB na coligação Cubati Acima De Tudo II, conforme informações, já havia sido alvo de pelo menos sete tentativas de homicídio, não escapando da oitava, ocorrida hoje.

Segundo informações, o homem estava em cada quando dois homens em uma moto pararam em frente à residência, o chamaram e, quando ele apareceu, os criminosos desferiram os disparos.

Não há informações sobre a autoria do crime. Polciiais realizam buscas, mas até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe