A Paraíba o tempo todo  |

Radialista é ameaçado de morte por vereador de Pitimbu

Intimidação: radialista é ameaçado de morte por vereador de Pitimbu após carreata da Coligação Paraíba Unida

O Radialista Luiz Cláudio de Souza, que apresenta o programa “Show da Manhã” na rádio Caaporã FM, teve sua vida ameaçada pelo vereador Elcias Azevêdo que só não tirou a vida do profissional porque o mesmo estava acompanhado por amigos em comuns.

 

Depois de um dia de trabalho exaustivo coordenando a caravana de Caaporã e Pitimbu, Luiz Cláudio se dirigiu até o distrito de Acaú para deixar em suas residências dois amigos que estavam na carreata que ocorreu neste domingo (17) no Litoral Sul paraibano. Ao chegar em frente a residência do amigo Davi, o radialista Luiz Cláudio de Souza foi surpreendido pelo vereador de Pitimbu Elcias Azevêdo que sem contar conversa o ameaçou de morte, dizendo que só não tirava a sua vida naquele momento, porque o radialista estava acompanhado de um amigo do vereador.

 

Luiz Cláudio afirma que ficou calado para não morrer, pois o vereador Elcias estava disposto a tirar sua vida e ficando mais uma vez frente a frente com ele, pondo a mão na cintura como se estivesse armado repetiu: ‘Só não lhe derrubo aqui por causa de Davi, mas você está na minha mira. ’

 

Estarrecidos, Luiz Cláudio e o amigo foram logo apoiados por populares que pediram calma ao vereador que se retirou do local, o radialista aproveitou para entrar no seu carro e se dirigir a sua residência em João Pessoa, mas um fato estranho ocorreu, o pneu do carro do radialista estourou e por pouco não caiu em um barranco, Luiz Cláudio não sabe dizer o que de fato ocorreu, mas teme que não possa ter sido apenas um acidente.

 

‘Só estou vivo graças a Deus e ao Davi, afirmo com toda convicção que tudo que me acontecer de agora por diante a culpa é do vereador Elcias. ’ Declarou Luiz Cláudio.
 

 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe