A Paraíba o tempo todo  |

Quatro são feridos a faca em sábado violento na Grande João Pessoa

Pelo menos quatro pessoas tiveram ferimentos a faca, em uma noite de sábado (23) violenta, na Capital do Estado, João Pessoa, e em Santa Rita, municípios da região metropolitana da Paraíba. 

As vítimas foram três homens e uma mulher e os ataques aconteceram nas cidades de João Pessoa e Santa Rita, região metropolitana.

Logo no final da tarde um ataque mútuo aconteceu no Alto das Populares, em Santa Rita. De acordo com informações da polícia, um homem de 36 anos e outro de 24 se encontraram e por serem rivais, entraram em luta corporal. Ambos estavam armados com facas e se feriram.

Um deles teve quatro perfurações distribuídas na cabeça, nas costas e no braço. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o outro teve três perfurações, que atingiram a cabeça, o braço esquerdo e o direito.

Outra ocorrência que acabou com um esfaqueado foi registrada no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Segundo a polícia um desentendimento entre um homem e o cunhado por conta de um aparelho de som resultou em um ataque. O cunhado do suspeito foi atingido por duas perfurações, na cabeça e no peito.

O outro ataque de arma branca aconteceu também na cidade de Santa Rita, no Sítio Macaíba. Dessa vez, a vítima foi uma mulher de 24 anos de idade. Segundo a polícia ela foi atacada pelo próprio companheiro por estar mexendo no celular dele. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri. Ela recebeu atendimento e em seguida foi para a Central de Polícia registrar boletim de ocorrência.

As informações são do portal T5, do Sistema Tambaú de Televisão.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe