A Paraíba o tempo todo  |

Quatro quilos de drogas, arma de fogo e munições são apreendidos em cidade da PB

A noite dessa quinta-feira (15) registrou ações de combate ao tráfico de drogas na Paraíba. A Polícia Militar apreendeu quatro quilos de maconha, arma de fogo e munições que estavam com dois suspeitos na cidade de Itabaiana, que fica a cerca de 80 quilômetros de João Pessoa.

Os dois suspeitos foram localizados e presos pelos policiais do 8º Batalhão, que receberam informações do tráfico de drogas nas proximidades de uma casa no bairro Jucuri. Na casa onde os suspeitos estavam, a PM apreendeu cerca de quatro quilos de substância semelhante à maconha, que estava dividida em tabletes e sacolas, além de um revólver calibre 38 e 11 munições.

Os dois homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe