Por pbagora.com.br

A noite dessa quinta-feira (15) registrou ações de combate ao tráfico de drogas na Paraíba. A Polícia Militar apreendeu quatro quilos de maconha, arma de fogo e munições que estavam com dois suspeitos na cidade de Itabaiana, que fica a cerca de 80 quilômetros de João Pessoa.

Os dois suspeitos foram localizados e presos pelos policiais do 8º Batalhão, que receberam informações do tráfico de drogas nas proximidades de uma casa no bairro Jucuri. Na casa onde os suspeitos estavam, a PM apreendeu cerca de quatro quilos de substância semelhante à maconha, que estava dividida em tabletes e sacolas, além de um revólver calibre 38 e 11 munições.

Os dois homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia Federal investiga venda irregular de contêineres dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (12), uma operação contra venda ilegal de contêineres dos Correios na Paraíba. A Operação Sierra Nevada. cumpriu um mandado de…

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na cidade de Esperança

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo dentro de uma casa na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba. O crime foi registrado na noite de ontem (12).…