A Operação Balada, da Polícia Civil, resultou na captura de quatro pessoas suspeitas de traficar drogas em casa de shows de Campina Grande, no Agreste do estado.

Os flagrantes foram feitos no bairro do Alto Branco. De acordo com a polícia, o grupo portava cocaína, maconha, loló e também uma balança de precisão.

Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes também apreenderam um carro que estaria sendo usado como depósito das drogas.

Antes do flagrante, os policiais montaram campana e conseguiram observar o exato momento em que os suspeitos foram até o carro para pegar a droga. Todos foram conduzidos à Central de Polícia de Campina Grande.

Alguns usuários chegaram a ser detidos, mas foram liberados logo após a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos invadem pizzaria, roubam celulares e moto de entregador

Uma pizzaria localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi assaltada no final da noite dessa terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar que foi acionada para atender o…

Drogas são apreendidas e suspeito de tráfico preso, na Zona Sul de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e embalagens para a comercialização de drogas durante um cerco policial montado em uma casa onde funcionaria uma ‘boca de…