A Operação Balada, da Polícia Civil, resultou na captura de quatro pessoas suspeitas de traficar drogas em casa de shows de Campina Grande, no Agreste do estado.

Os flagrantes foram feitos no bairro do Alto Branco. De acordo com a polícia, o grupo portava cocaína, maconha, loló e também uma balança de precisão.

Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes também apreenderam um carro que estaria sendo usado como depósito das drogas.

Antes do flagrante, os policiais montaram campana e conseguiram observar o exato momento em que os suspeitos foram até o carro para pegar a droga. Todos foram conduzidos à Central de Polícia de Campina Grande.

Alguns usuários chegaram a ser detidos, mas foram liberados logo após a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…

PC prende o “Bruxo” suspeito de liderar facção criminosa em Santa Rita

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (22), um homem conhecido como ‘Bruxo’ suspeito de liderar o tráfico de drogas em Santa Rita, região metropolitana de João…