A Paraíba o tempo todo  |

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas, em Patos

No final da tarde desta terça-feira (03), uma grande quantidade de droga foi apreendida no Jardim Guanabara, na cidade de Patos.

Quatro pessoas foram presas no local, onde foram apreendidos 22 kg de maconha, filme de PVC para embrulho da droga, celulares, balança de precisão, um HT (rádio de comunicação), triturador, papel seda e um caderno contendo nomes de possíveis clientes.

A polícia chegou até os acusados após uma denúncia anônima de que em uma casa próxima a Delegacia havia um local de distribuição de droga.

A droga estava escondida em baldes e enterrada no quintal por trás da casa.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados informaram que a droga foi comprada no Rio Grande do Norte e seria distribuída para outros pontos de distribuição na cidade de Patos.

Os presos foram levados para a Delegacia de Homicídio e Entorpecentes e responderão por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico. 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe