Por pbagora.com.br

No final da tarde desta terça-feira (03), uma grande quantidade de droga foi apreendida no Jardim Guanabara, na cidade de Patos.

Quatro pessoas foram presas no local, onde foram apreendidos 22 kg de maconha, filme de PVC para embrulho da droga, celulares, balança de precisão, um HT (rádio de comunicação), triturador, papel seda e um caderno contendo nomes de possíveis clientes.

A polícia chegou até os acusados após uma denúncia anônima de que em uma casa próxima a Delegacia havia um local de distribuição de droga.

A droga estava escondida em baldes e enterrada no quintal por trás da casa.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados informaram que a droga foi comprada no Rio Grande do Norte e seria distribuída para outros pontos de distribuição na cidade de Patos.

Os presos foram levados para a Delegacia de Homicídio e Entorpecentes e responderão por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico. 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Dupla que realizava roubo a trabalhadores rurais é presa pela PRF, em Alhandra

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) prendeu em flagrante, no início da manhã desta quinta-feira (13), dois homens após tentativa de roubo. A prisão ocorreu no município de Alhandra,…