A Paraíba o tempo todo  |

Quatro pessoas são baleados em festa em João Pessoa

 O que seria uma festa de família, terminou de forma trágica. Pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram baleadas durante uma festa em uma residência no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa.

O tiroteio aconteceu no início da madrugada deste domingo (27). Segundo a Polícia Militar, dentre os baleados, um casal foi atingido na região lombar e corre risco de ficar paraplégico.
Segundo apurou a polícia com base em relato de testemunhas, uma dupla de moto teria chegado ao local e efetuado os tiros, fugindo em seguida.

Todos os feridos foram direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A assessoria do Trauma ainda não divulgou o quadro clínico deles. “

Até as 9h30 deste domingo, nenhum suspeito de participação no crime havia sido detido. A PM desconhecia quais seriam as possíveis motivações para o atentado.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe