Por pbagora.com.br

 O que seria uma festa de família, terminou de forma trágica. Pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram baleadas durante uma festa em uma residência no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa.

O tiroteio aconteceu no início da madrugada deste domingo (27). Segundo a Polícia Militar, dentre os baleados, um casal foi atingido na região lombar e corre risco de ficar paraplégico.
Segundo apurou a polícia com base em relato de testemunhas, uma dupla de moto teria chegado ao local e efetuado os tiros, fugindo em seguida.

Todos os feridos foram direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A assessoria do Trauma ainda não divulgou o quadro clínico deles. “

Até as 9h30 deste domingo, nenhum suspeito de participação no crime havia sido detido. A PM desconhecia quais seriam as possíveis motivações para o atentado.

 

PBAgora

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…