Por pbagora.com.br

Quatro pessoas ficaram baleadas na Grande João Pessoa durante tentativas de assaltos e homicídios em locais diferentes. Os tiroteios aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no bairro Mário Andreaza, em Bayeux, Região Metropolitana.

No Rangel, dois jovens de, de 26 e 27 anos, estavam em frente a uma casa, quando um carro se aproximou e homens começaram a atirar contra eles. Um deles morreu e outro permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Outro homem, de 31 anos, também foi baleado na noite desta quarta-feira, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Ele teria ido para uma reunião no bairro do Baralho quando foi ferido a tiros. A vítima conseguiu voltar para casa e familiares o socorreram para o Hospital de Trama. O estado de saúde dele é considerado regular.

Já em Bayeux, no bairro Mário Andreaza, uma jovem de 25 anos foi baleada por dois homens que passaram em uma moto atirando contra a amiga dela, mas acabou atingindo a jovem. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e nesta quinta-feira (2) foi transferida para um hospital particular da capital.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende envolvidos em assaltos a óticas no centro de CG

A Polícia Militar prendeu três envolvidos em assaltos a óticas, no centro da cidade de Campina Grande. As prisões aconteceram em duas ações realizadas pelas equipes da 2ª Companhia do…

Ação policial resulta em prisão e buscas em imóveis de suspeitos de praticar homicídios no Litoral Sul

Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira (6), uma operação nas cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, situadas no Litoral Sul da Paraíba. Cerca…