A Paraíba o tempo todo  |

Quatro pessoas são baleadas em uma noite, na Grande João Pessoa

Quatro pessoas ficaram baleadas na Grande João Pessoa durante tentativas de assaltos e homicídios em locais diferentes. Os tiroteios aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no bairro Mário Andreaza, em Bayeux, Região Metropolitana.

No Rangel, dois jovens de, de 26 e 27 anos, estavam em frente a uma casa, quando um carro se aproximou e homens começaram a atirar contra eles. Um deles morreu e outro permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Outro homem, de 31 anos, também foi baleado na noite desta quarta-feira, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Ele teria ido para uma reunião no bairro do Baralho quando foi ferido a tiros. A vítima conseguiu voltar para casa e familiares o socorreram para o Hospital de Trama. O estado de saúde dele é considerado regular.

Já em Bayeux, no bairro Mário Andreaza, uma jovem de 25 anos foi baleada por dois homens que passaram em uma moto atirando contra a amiga dela, mas acabou atingindo a jovem. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e nesta quinta-feira (2) foi transferida para um hospital particular da capital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe