A Paraíba o tempo todo  |

Quatro pessoas são atingidas por tiros enquanto estavam em calçada de casa, no Sertão

Tiroteio e fuga. Quatro pessoas foram atingidas por disparos por arma de fogo enquanto estavam conversando numa calçada, na cidade de Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba. O crime aconteceu nesta segunda-feira (16) e de segundo a Polícia Militar, os suspeitos da tentativa de homicídio não foram identificados.

Segundo a polícia, as vítimas estavam numa calçada no bairro Casinhas, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam várias vezes, de acordo com a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, que sobreviveram aos ferimentos.

Os quatro homens atingidos foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram atendidos. Segundo a unidade, dois deles, incluindo a vítima que seria o principal alvo da ação, estão em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens atingidos possuem envolvimento com tráfico de drogas na região onde o crime aconteceu. A situação está sendo investigada.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      7
      Compartilhe