A Paraíba o tempo todo  |

Quatro pessoas são alvejadas durante ação criminosa na cidade de Uiraúna, no Sertão

Quatro pessoas ficaram feridas durante uma ação criminosa na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano.

De acordo com as informações, o caso ocorreu no bairro Frei Damião, já na saída para a cidade de São João do Rio do Peixe.

Os suspeitos pelos disparos são dois homens que chegaram no local e uma moto e munidos de uma espingarda calibre 12 teriam efetuado os disparos contra pessoas que estavam na calçada de uma residência, fugindo em seguida.

Dois homens que seriam os alvos da ação, ficaram gravemente feridos. Outro homem foi atingido de raspão e uma idosa que mora nas proximidades também foi atingida com um tiro de raspão.

As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar do município, sendo posteriormente transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras, para receberem o atendimento médico necessário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe