Por pbagora.com.br

Um acidente envolvendo duas motos, na BR 230, em João Pessoa, deixou quatro pessoas feridas nesta quarta-feira (11). A colisão aconteceu próximo ao Estádio Almeidão, no bairro do Cristo.

De acordo com informações da polícia Rodoviária Federal, os condutores das motos seguiam no sentido João Pessoa/Bayeux quando um dos veículos tentou ultrapassagem e terminou se chocando com o outro. Além dos motociclistas, dois passageiros (um de cada moto), ficaram feridos.

  Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

  Elenise Ferreira, 26 anos, teve apenas ferimentos leves e foi liberada no próprio local. Já Jaelmo dos Santos, 28 anos; Jaelson Gomes, 26 anos; e Pedro Anderson Pinto, 29 anos, tiveram escoriações por todo corpo e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capítal. O estado mais grave é de Pedro Anderson Pinto, que está com a suspeita de ter sofrido fratura em uma das pernas.

 

Redação com informações de Aguinaldo Mota

Notícias relacionadas

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…