A Paraíba o tempo todo  |

Quatro panificadoras são assaltadas em CG e jovem é atingido por tiro

 A onda de assaltos a estabelecimentos comerciais continua crescendo em Campina Grande. Em menos de 8h, quatro panificadoras foram assaltadas na cidade. Uma delas foi assaltada na Avenida Aprígio Nepomuceno, bairro da Liberdade.

Segundo informações da polícia, dois homens armados, que ocupavam uma motocicleta preta, invadiram o estabelecimento e roubaram todo o dinheiro do caixa. No bairro da Conceição, uma panificadora foi assaltada na tarde de ontem por dois homens armados. Foram subtraídos produtos e dinheiro do estabelecimento.

Já em Bodocongó, uma panificadora foi assaltada por dois indivíduos que roubaram dinheiro e pertences de clientes que estavam no local.
Também dois homens armados invadiram e assaltaram uma panificadora no bairro Jardim Paulistano. De acordo com informações, os bandidos roubaram a quantia de R$150 em espécie e fugiram a pé. A Polícia fez diligências, mas nenhum acusado foi encontrado.
Tentativa de homicídio – Por volta das 22h40 dessa terça-feira (5) uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Monte Santo, em Campina Grande.

Segundo informações da polícia, o jovem de prenome Artur estava lanchando com um amigo numa pastelaria, enquanto o acusado dos disparos, que também estava no local, saiu do estabelecimento e ficou do lado de fora esperando a vítima.

Ao sair da pastelaria, Artur foi atingido por dois disparos, na região das costas e axilas.

O jovem foi encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande e passa bem.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe