A Paraíba o tempo todo  |

Quatro homicídios são registrados no interior da PB em 12h

 No início da noite de ontem, quarta-feira (03) no Monte Santo uma guarnição da polícia verificou um homicídio. A vítima, D.H. Gayer chegou no local do crime com outro homem numa moto. O garupa desceu e disparou seis tiros contra o homem que morreu na hora.

Populares não sabem a motivação do crime e a polícia tenta desvendar o caso.

Outro assassinato foi registrado uma hora depois, desta vez em Matinha. Um homem foi alvejado por vários tiros efetuados por quatro homens que chegaram no local em três motos.

A vítima I.G.GOMES, de 79 anos, ainda foi encontrada viva quando a polícia chegou no local do crime. Os acusados já tinham fugido quando a viatura chegou.
Pouco tempo depois, o idoso chegou ao óbito e o Gemol foi acionado. Não se tem informações dos acusados.

Já na madrugada desta quinta-feira (04) dois homicídios foram registrados, um em Guarabira e outro em Mulungu.

Em Guarabira, dois detentos foram mortos na saída do presídio Vicente Pontes Claudino. A.R.SOARES de 23 anos morreu no local e R.S.D.OLIVEIRA, 27 ANOS, ainda foi socorrido pelos bombeiros e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira.

A polícia não tem pistas de quem atirou nos dois homens e aguarda melhora da segunda vítima para tentar coletar informações.

Em Mulungu, J.E.SOARES de 25 anos morreu devido a facadas que recebeu, além de apedrejamento. Os acusados pelo crime, P.P.S.RODRIGUES, 23
anos, e L.F.F. 15 ANOS foram condizidos a delegacia de Guarabira para que sejam tomadas as providências.

PB Agora com CIOP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe