A Paraíba o tempo todo  |

Quatro homens invadem casa de cadeirantes e roubam dinheiro, na Paraíba

Uma casa foi invadida por quatro homens, armados e encapuzados, na Zona Rural de Montadas, na Paraíba, no último fim de semana. No local moram três idosas, mãe e filhas, todas cadeirantes.

Segundo informações das vítimas, os bandidos arrombaram a porta e anunciaram o assalto. Após serem rendidas, os homens levaram o dinheiro que seria usado para a compra de remédios. “Eles só queriam o dinheiro mesmo, eu tinha para comprar meu remédio (…) aí eu disse onde estava, ele pegou, rasgou até a caixa do remédio para tirar de dentro”, afirmou uma delas.

Esta é a quarta vez que a casa é invadida por assaltantes nos últimos anos. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe