Uma casa foi invadida por quatro homens, armados e encapuzados, na Zona Rural de Montadas, na Paraíba, no último fim de semana. No local moram três idosas, mãe e filhas, todas cadeirantes.

Segundo informações das vítimas, os bandidos arrombaram a porta e anunciaram o assalto. Após serem rendidas, os homens levaram o dinheiro que seria usado para a compra de remédios. “Eles só queriam o dinheiro mesmo, eu tinha para comprar meu remédio (…) aí eu disse onde estava, ele pegou, rasgou até a caixa do remédio para tirar de dentro”, afirmou uma delas.

Esta é a quarta vez que a casa é invadida por assaltantes nos últimos anos. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem não resiste a tiros e morre após dar entrada no Trauma da capital

Mais um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (02). O fato ocorreu quando um homem deu entrada vítima de tiros na noite de ontem (01), no hospital de Emergência…

Quatro pessoas são baleadas em uma noite, na Grande João Pessoa

Quatro pessoas ficaram baleadas na Grande João Pessoa durante tentativas de assaltos e homicídios em locais diferentes. Os tiroteios aconteceram nos bairros do Rangel, na Ilha do Bispo e no…