Uma casa foi invadida por quatro homens, armados e encapuzados, na Zona Rural de Montadas, na Paraíba, no último fim de semana. No local moram três idosas, mãe e filhas, todas cadeirantes.

Segundo informações das vítimas, os bandidos arrombaram a porta e anunciaram o assalto. Após serem rendidas, os homens levaram o dinheiro que seria usado para a compra de remédios. “Eles só queriam o dinheiro mesmo, eu tinha para comprar meu remédio (…) aí eu disse onde estava, ele pegou, rasgou até a caixa do remédio para tirar de dentro”, afirmou uma delas.

Esta é a quarta vez que a casa é invadida por assaltantes nos últimos anos. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescentes são detidos em Santa Rita portando armas de fogo

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com dois adolescentes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A apreensão aconteceu na noite desse domingo…

Ricardo e outros investigados na Calvário terão que se recolher a noite

O relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Ricardo Vital de Almeida, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…