A Paraíba o tempo todo  |

Quatro homens com mandados de prisão em aberto são presos na PB

Quatro homens foram presos, nessasexta-feira (26), por policiais civis em cidades do Sertão da Paraíba. Entre os presos, há condenados pela Justiça por prática de assalto e homicídio, além de um acusado de cometer estupro. As prisões ocorreram nas cidades de São José de Piranhas, Sousa e São João do Rio do Peixe. Os homens foram presos por ordens judiciais, cumpridas pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Entre os presos, está Raí Vitor Gomes de Abrantes, de 20 anos, que foi condenado por assalto. Apesar da decisão, ele permanecia solto e era considerado foragido da Justiça. O mandado da prisão foi expedido pela Vara Mista de Cajazeiras.

Outro condenado preso foi Fábio Alves de Abreu, de 39 anos. Ele foi sentenciado a 24 anos em regime fechado por crime de homicídio, em decisão da Vara Mista de São José de Piranhas. O terceiro preso não passou por julgamento, mas possuia uma ordem de prisão preventiva por crime de estupro. A decretação da prisão foi da Vara Mista de São João do Rio do Peixe.

Já a quarta prisão foi determinada em um processo cível. Eudes Tavares Izidro, de 54 anos, perdeu a liberdade por não pagar pensão alimentícia. Para o delegado Glauber Fontes, o cumprimento dos mandados de prisão mostra o compromisso da Policia Civil com a lei. “A Polícia Civil vem cumprindo sua missão no combate ao crime, com prisões de condenados e acusado por crimes graves, como homicídio e estupro”, observou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe