Pelo menos quatro farmácias foram assaltadas neste fim de semana, em João Pessoa. Só na noite deste domingo (4), dois estabelecimentos foram alvo de suspeitos apenas na Avenida Epitácio Pessoa. Em um dos casos, um suspeito foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h deste domingo, uma dupla armada entrou em uma farmácia, localizada perto de uma igreja, anunciou o assalto e roubou celulares de clientes e funcionários, além de mais de R$ 3 mil do caixa.

Por volta das 19h do domingo, outra farmácia também foi assaltada na Avenida Epitácio Pessoa. Nessa ação, o suspeito foi preso durante a fuga.

Na noite do sábado (3) um outro assalto também foi registrado na mesma avenida da capital. O estabelecimento fica ao lado de uma igreja e já tinha sido assaltado na última segunda-feira (29). No assalto deste sábado, um homem armado roubou R$ 90 do caixa e dois celulares de funcionárias.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…