Pelo menos quatro farmácias foram assaltadas neste fim de semana, em João Pessoa. Só na noite deste domingo (4), dois estabelecimentos foram alvo de suspeitos apenas na Avenida Epitácio Pessoa. Em um dos casos, um suspeito foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h deste domingo, uma dupla armada entrou em uma farmácia, localizada perto de uma igreja, anunciou o assalto e roubou celulares de clientes e funcionários, além de mais de R$ 3 mil do caixa.

Por volta das 19h do domingo, outra farmácia também foi assaltada na Avenida Epitácio Pessoa. Nessa ação, o suspeito foi preso durante a fuga.

Na noite do sábado (3) um outro assalto também foi registrado na mesma avenida da capital. O estabelecimento fica ao lado de uma igreja e já tinha sido assaltado na última segunda-feira (29). No assalto deste sábado, um homem armado roubou R$ 90 do caixa e dois celulares de funcionárias.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de esfaquear ex-namorada, em Araçagi

A Policia Militar prendeu um homem em flagrante na noite desta segunda-feira (20), suspeito de esfaquear a ex-namorada, em Araçagi, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da polícia, o pai…

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…