Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou um assalto a farmácia em João Pessoa, um em Bayeux e outros dois em Campina Grande durante o feriado da Semana Santa.

Dois homens armados renderam o funcionário da Farmácia Popular, localizada na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, e roubaram dois aparelhos de telefone celular e aproximadamente R$ 100 em espécie.

No Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, dois homens armados e usando capacetes invadiram e assaltaram a Hiperfarma. Segundo a vítima os criminosos estavam muito nervosos e junto com o dinheiro levaram a gaveta do caixa e fugiram numa moto não identificada.

No Centro cidade de Campina Grande dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam uma funcionária da RedePharma. Eles roubaram cerca de R$ 200,00 em espécie e após a ação fugiram em duas motocicletas, sendo uma modelo Strada, cor vermelha, e outra de cor preta.

No bairro do Catolé, ainda em Campina Grande, dois homens armados assaltaram a farmácia Dias. Segundo relato policial, os bandidos renderam o caixa do estabelecimento e roubaram todo o dinheiro do caixa.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende suspeito e apreende arma e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta…

Preso suspeito de intimidar moradores de comunidade na Capital

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (18), um homem de 26 anos, que estaria intimidando moradores da comunidade Frei Damião, que fica no bairro do Valentina,…