A Paraíba o tempo todo  |

Quatro farmácias assaltadas no feriadão

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou um assalto a farmácia em João Pessoa, um em Bayeux e outros dois em Campina Grande durante o feriado da Semana Santa.

Dois homens armados renderam o funcionário da Farmácia Popular, localizada na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, e roubaram dois aparelhos de telefone celular e aproximadamente R$ 100 em espécie.

No Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, dois homens armados e usando capacetes invadiram e assaltaram a Hiperfarma. Segundo a vítima os criminosos estavam muito nervosos e junto com o dinheiro levaram a gaveta do caixa e fugiram numa moto não identificada.

No Centro cidade de Campina Grande dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam uma funcionária da RedePharma. Eles roubaram cerca de R$ 200,00 em espécie e após a ação fugiram em duas motocicletas, sendo uma modelo Strada, cor vermelha, e outra de cor preta.

No bairro do Catolé, ainda em Campina Grande, dois homens armados assaltaram a farmácia Dias. Segundo relato policial, os bandidos renderam o caixa do estabelecimento e roubaram todo o dinheiro do caixa.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe