A Paraíba o tempo todo  |

Quatro crianças vítimas de abuso sexual são levadas para abrigo na Paraíba

As quatro crianças vítimas de abuso sexual e agressões físicas foram encaminhadas para um abrigo, onde recebem cuidados após a prisão dos pais, ontem (26). A mulher é investigada por permitir os crimes praticados pelo marido foi presa em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Conforme a polícia, duas crianças são filhas do suspeito detido em um município do Rio Grande do Norte e as outras duas são enteadas. As vítimas têm entre quatro e dez anos.

Os supostos casos de abuso sexual foram denunciados após uma das vítimas confidenciar o crime para uma das tias, quando foi passar o réveillon na casa dela. Essa tia resolveu tomar providências e o caso passou a ser investigado. Além dos abusos sexuais, as acusações são por ameaça e violência física.

De acordo com a delegada Paula Monalisa, em depoimento, uma das crianças relatou que a mãe chegou a ameaçar colocar um ovo quente em sua boca caso ela contasse sobre os supostos abusos. A delegada mencionou ainda que a mãe chegou a ser ameaçada pelo companheiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe