A Paraíba o tempo todo  |

Quarteto armado invade casa em Sousa e faz sete pessoas reféns

Uma família de sete pessoas viveu momentos de terror na madrugada deste domingo no município de Sousa. Um quarteto fortemente armado invadiu um sítio localizado na zona rural da cidade e fez a família refém e roubou todos os pertences das vitimas.

Após o arrastam, a quadrilha rendeu as vítimas e as colocou dentro dos dois carros da casa. Os bandidos fugiram com destino a zona urbana da cidade. Testemunhas que presenciaram a ação ligaram para polícia. Os criminosos trocaram tiros com a polícia e se esconderam dentro de um matagal.

Os reféns e os veículos foram salvos apenas os aparelhos de celular e os pertences das vitimas foram subtraídos pelos criminosos.
Policiais realizaram buscas mas não conseguiram capturar os acusados que tomaram destino ignorado
 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe