Na manhã deste sábado (03), foi realizada uma operação para coibir a comercialização ilegal de aves na feira livre de Santa Rita.

A determinação foi do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama).

A operação contou com a participação de dez homens, do Batalhão Ambiental e do Ibama que apreenderam 46 pássaros e prenderam três pessoas.

As aves foram levadas para o Centro de Triagem do Ibama em Cabedelo. Já os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil aonde foram autuados por crime ambiental.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC cumpre 15 mandados contra tráfico de drogas na Grande João Pessoa

A Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) da Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (09), mais uma operação que utilizou 65 polícias civis para cumprimento dos mandados de suspeitos…

Mulher é atingida por seis tiros após impedir filho de ser assassinado na PB

Uma mulher foi atingida por seis tiros após impedir filho de ser assassinado, em Lucena, no Litoral da Paraíba. O caso que movimentou a área policial aconNteu na madrugada desta…