Por pbagora.com.br

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, nas últimas horas dessa quarta-feira e começo desta quinta-feira (04), seis suspeitos de invadir uma casa, ameaçar moradores e roubar dinheiro e celulares no Sertão. O crime aconteceu na cidade de Santa Helena, município que fica a cerca de 48 quilômetros de distância de Cajazeiras.

Policiais militares do 6º Batalhão iniciaram as diligências logo após serem informados do crime e chegaram a dois suspeitos na cidade de Uiraúna, que estavam com um celular de uma das vítimas, dinheiro e as motocicletas usadas para o grupo chegar na casa. “Fomos informados que os demais suspeitos estavam em um carro, fugindo para a cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte. Com a ajuda da Polícia Militar de lá, fizemos um cerco frustrando o grupo”, explicou o tenente-coronel Terceiro, comandante do 6º BPM.

Quatro integrantes foram presos no cerco da fuga, e o grupo foi reconhecido pelas vítimas. Ao todo, entre os seis suspeitos, um deles era adolescente e os demais integrantes do bando eram das cidades de Marizópolis, Bom Sucesso e Uiraúna. O grupo foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras onde todos os adultos foram autuados pelos crimes de roubo e associação criminosa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é morto na frente de criança de seis anos no Agreste da Paraíba

Violência no Agreste paraibano. Una mulher de identificada como Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, e um homem conhecido como Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foram morto…

VÍDEO – Casa de candidato a prefeito de Baía da Traição é alvo de disparos

Na noite desta segunda-feira (19), a casa do candidato a prefeito da cidade de Baía da Traição, José Alberto Dias Freire, conhecido como Zé de Oscar, foi alvo de disparos…