Por pbagora.com.br

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, nas últimas horas dessa quarta-feira e começo desta quinta-feira (04), seis suspeitos de invadir uma casa, ameaçar moradores e roubar dinheiro e celulares no Sertão. O crime aconteceu na cidade de Santa Helena, município que fica a cerca de 48 quilômetros de distância de Cajazeiras.

Policiais militares do 6º Batalhão iniciaram as diligências logo após serem informados do crime e chegaram a dois suspeitos na cidade de Uiraúna, que estavam com um celular de uma das vítimas, dinheiro e as motocicletas usadas para o grupo chegar na casa. “Fomos informados que os demais suspeitos estavam em um carro, fugindo para a cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte. Com a ajuda da Polícia Militar de lá, fizemos um cerco frustrando o grupo”, explicou o tenente-coronel Terceiro, comandante do 6º BPM.

Quatro integrantes foram presos no cerco da fuga, e o grupo foi reconhecido pelas vítimas. Ao todo, entre os seis suspeitos, um deles era adolescente e os demais integrantes do bando eram das cidades de Marizópolis, Bom Sucesso e Uiraúna. O grupo foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras onde todos os adultos foram autuados pelos crimes de roubo e associação criminosa.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é flagrado fazendo gestos obscenos dentro de ônibus, em CG

Passageiras de uma linha de ônibus de Campina Grande, Agreste do estado, flagraram um homem fazendo gestos obscenos dentro de um ônibus e fizeram vídeos para denunciar à polícia. O…

Polícia impede furto em loja e prende suspeitos do crime em Cuité

A Polícia Militar frustrou um furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta quarta-feira (27), que estava ocorrendo na cidade de Cuité, a 227 quilômetros de distância de João Pessoa.…