A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, nas últimas horas dessa quarta-feira e começo desta quinta-feira (04), seis suspeitos de invadir uma casa, ameaçar moradores e roubar dinheiro e celulares no Sertão. O crime aconteceu na cidade de Santa Helena, município que fica a cerca de 48 quilômetros de distância de Cajazeiras.

Policiais militares do 6º Batalhão iniciaram as diligências logo após serem informados do crime e chegaram a dois suspeitos na cidade de Uiraúna, que estavam com um celular de uma das vítimas, dinheiro e as motocicletas usadas para o grupo chegar na casa. “Fomos informados que os demais suspeitos estavam em um carro, fugindo para a cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte. Com a ajuda da Polícia Militar de lá, fizemos um cerco frustrando o grupo”, explicou o tenente-coronel Terceiro, comandante do 6º BPM.

Quatro integrantes foram presos no cerco da fuga, e o grupo foi reconhecido pelas vítimas. Ao todo, entre os seis suspeitos, um deles era adolescente e os demais integrantes do bando eram das cidades de Marizópolis, Bom Sucesso e Uiraúna. O grupo foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras onde todos os adultos foram autuados pelos crimes de roubo e associação criminosa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de tentar invadir prédio do TJPB

A Polícia Militar prendeu noite desta terça-feira (7), um homem suspeito de invadir o prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em João Pessoa. Segundo a PM o homem…

Gangue da ‘marcha à ré’ volta a agir em mais uma loja em Campina Grande

Uma loja de roupas para crianças localizada no bairro do Catolé próximo a sede da OAB em Campina Grande foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (07). Os criminosos conseguiram entrar…