Uma quadrilha que vinha praticando assaltos a pessoas no horário que elas saiam para trabalhar, em pontos de ônibus da cidade de Santa Rita, foi desarticulada nesta terça-feira (2). De acordo com a polícia, os suspeitos são três homens e uma adolescente, que estavam em um carro preto, realizando os roubos.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão detiveram o grupo na Avenida Campina Grande, em Tibiri II, logo após eles praticarem um roubo a um trabalhador de uma fábrica. Segundo os policiais, a vítima estava esperando o ônibus para ir até o local de trabalho, quando foi abordada.

Na fuga, o bando foi interceptado e passou a efetuar disparos contra os policiais militares. No entanto, os suspeitos não resistiram por muito tempo e se entregaram. 

Um dos presos tem 34 e dois deles têm 18 anos. A adolescente encontrada no carro tem 14 anos. Os quatro foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

PB Agora
com Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…