A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha responsável por vários assaltos em Santa Rita é desarticulada

Uma quadrilha que vinha praticando assaltos a pessoas no horário que elas saiam para trabalhar, em pontos de ônibus da cidade de Santa Rita, foi desarticulada nesta terça-feira (2). De acordo com a polícia, os suspeitos são três homens e uma adolescente, que estavam em um carro preto, realizando os roubos.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão detiveram o grupo na Avenida Campina Grande, em Tibiri II, logo após eles praticarem um roubo a um trabalhador de uma fábrica. Segundo os policiais, a vítima estava esperando o ônibus para ir até o local de trabalho, quando foi abordada.

Na fuga, o bando foi interceptado e passou a efetuar disparos contra os policiais militares. No entanto, os suspeitos não resistiram por muito tempo e se entregaram. 

Um dos presos tem 34 e dois deles têm 18 anos. A adolescente encontrada no carro tem 14 anos. Os quatro foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

PB Agora
com Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe