Uma quadrilha que vinha praticando assaltos a pessoas no horário que elas saiam para trabalhar, em pontos de ônibus da cidade de Santa Rita, foi desarticulada nesta terça-feira (2). De acordo com a polícia, os suspeitos são três homens e uma adolescente, que estavam em um carro preto, realizando os roubos.

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão detiveram o grupo na Avenida Campina Grande, em Tibiri II, logo após eles praticarem um roubo a um trabalhador de uma fábrica. Segundo os policiais, a vítima estava esperando o ônibus para ir até o local de trabalho, quando foi abordada.

Na fuga, o bando foi interceptado e passou a efetuar disparos contra os policiais militares. No entanto, os suspeitos não resistiram por muito tempo e se entregaram. 

Um dos presos tem 34 e dois deles têm 18 anos. A adolescente encontrada no carro tem 14 anos. Os quatro foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

PB Agora
com Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em calçada de bar, em Campina Grande

A semana começou violenta em Campina Grande. Um homem foi morto a tiros na calçada de um bar na cidade. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). De acordo…

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…